TROCAS

A Streamer’s Loots disponibiliza aos seus clientes todas as medidas e instruções necessárias para que o comprador tome a decisão mais correta sobre o tamanho da vestimenta.

Caso o cliente deseje realizar a troca do produto por outro tamanho, basta entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@streamersloots.com.br, o prazo para o contato é de até sete dias após o recebimento da compra, sendo o frete por conta do comprador.

A devolução será realizada através da transportadora escolhida pelo cliente no momento da compra. Caso haja alguma alteração no valor do transporte, essa será informada ao cliente.

O novo produto só será enviado após o recebimento e conferência da integridade do produto devolvido, não podendo haver qualquer tipo de dano à peça, sejam rasgos, sujeiras ou manchas ou outros sinais de uso.

 

DEFEITOS

Caso o produto recebido esteja com algum defeito de fabricação, a Streamer’s Loots se responsabiliza pela troca cobrindo também as despesas com frete. Será necessário enviar fotos do produto se solicitado.

 

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente deseje devolver o produto, ainda poderá se valer do direito de arrependimento de compra entrando em contato conosco através do e-mail atendimento@streamersloots.com.br e iniciaremos o processo de devolução sem nenhum custo.

Porém, fica de responsabilidade do cliente entender que compras futuras muito recentes do mesmo item (mesmo que em tamanhos diferentes) para a mesma pessoa, CPF, e-mail ou endereço poderão ser classificadas como má-fé e poderão ser rejeitadas, visto que disponibilizamos todos os dados necessários para que não haja engano sobre o tamanho da peça e não possuímos loja física para troca dos produtos, pois isso poderá acarretar prejuízo para a loja.

O estorno dos valores financeiros ficará ao encargo da operadora financeira contratada pela Streamer’s Loots através da plataforma de vendas www.nuvemshop.com.br.